Casa > notícia > Barramento AC Peças de Reposição

China IV padrão de carros a diesel comerciais e de passageiros será em breve forçado

  De acordo com os programas de acção 2014-2015 de poupança de energia e desenvolvimento de baixo carbono emitidos pelo Conselho de Estado, o padrão de China IV comerciais e de passageiros  a diesel  carros serão logo aplicadas no país.

  Conselho de Estado emitiu o "2014 --2015 poupança de energia e redução de emissão de ação de desenvolvimento de carbono plano anual" (a seguir denominado "Programa"), aumentar os esforços de redução das emissões dos veículos. Entre eles, o "Programa", destacou que fornecer o diesel padrão IV em todo o país antes do final de 2014; até o final de 2015, Beijing, Tianjin, Delta do Rio Yangtze, Delta do Rio das Pérolas e outras cidades da região não será de forma fornecido IV padrão fornecedores automotivos gasolina e diesel.

China IV padrão de carros a diesel comerciais e de passageiros será em breve forçado

  De acordo com o "programa", todo o carro amarelo registrados operar antes de 2005, são eliminados em todo o país, e há 5.000.000 carro amarelo vai ser limpo na área de Beijing, Tianjin, o Delta do Rio Yangtze, Delta do Rio das Pérolas, etc . Entende-se que, com o Departamento de Proteção Ambiental "de prevenção e controle da poluição do ar regional de" cinco segundo "plano de projectos-chave fundamentais", eliminará os carros amarelos incluindo 1,26 milhões de caminhões pesados, o equivalente a 120% de 2013 as vendas.

  Especialistas disseram que o Ministério se certificar de que o padrão nacional IV de veículos a diesel deverão ser aplicadas em todo o país 1º de janeiro de 2015. Para considerar a maturidade técnica e disponibilidade dos fabricantes em geral, espera-se alta pressão common rail SCR (processador de escape traseira) vai se tornar principal linha de IV nacional caminhões pesados ​​padrão. Além disso, o ciclo de atualização de caminhões pesados ​​é geralmente quatro anos a seis anos, a última rodada de pico de vendas em 2009 e 2010, ainda está em atualizadas 2014 pico. Combinado com a demanda de caminhões pesados ​​estrita implementação da política atualizado e eliminação carro amarelo, as vendas de caminhões pesados ​​são esperados para superar as expectativas.

  No entanto, o medo do futuro para aumentar a execução. Entende-se, incluindo a aplicação de normas nacionais de emissão IV menores do que o esperado, a crise macro levou às vendas da indústria de caminhões pesados ​​não estão à altura das expectativas e levar ao aumento da concorrência no setor e outra a jusante rentabilidade. Mas, junto com os meios de comunicação relevantes para "false Nacional IV", o relatório, o futuro das leis e regulamentos aplicáveis ​​em matéria de poupança de energia serão aplicadas com rigor. Há muitos "false Nacional III" no mercado, "fake National IV" a situação, de acordo com a análise de especialistas A principal razão é parte do negócio demasiada ênfase em interesses comerciais, as instituições competentes têm as brechas regulatórias na inspeção. Mas especialistas dizem que o Ministério começou a prestar atenção a este assunto, e, no futuro, os requisitos pertinentes serão organizações de teste mais rigorosos.

 

etiqueta:   Conselho emitiu o


Shumatt 
is operating a Wechat public account to update first-hand diesel fuel system news for Chinese users. And for other regions users, please download TruckBook Parts EPC and acquire latest diesel fuel system news.

You can download this app from both Google Play Store(Android) and Apple APP Store(IOS). 

Until now,  TruckBook Parts EPC has already supported thirty languages which includes: 中文, English, Español, русский, Français, العربية, Português, Deutsch, Orang indonesia, हिन्दी, বাংলা ভাষার, Tiếng việt, ไทย, Polski, Türk dili, românesc, magyar, Українська, Kurdî, Azərbaycan, Kiswahili, اردو, lingua italiana, Nederlands, Česky, አማርኛ,, فارسی, Қазақша, ភាសាខ្មែរ, မြန်မာ.


TruckBook Parts EPC APP

舒马特 APP

微信公众号


TruckBook APP
舒马特 APP
微信公众号
Powered by 粤ICP备13079726号-13  testbench  ©2008-2019 www.testbenchok.com 深圳市市场监督管理局企业主体身份公示